Look do dia

IMG_5254.JPG

Olá meninas, hoje vim mostrar esse look pra vocês, ele é bem confortável e elegante, fica ótima pra varias ocasiões.   

IMG_5256.JPG

Essa bota super combinou com o look, ficou com um ar mais chique,destacou né rs

IMG_5271.JPG

Essa blusinha destacou bastante também por ser com essa estampa floral, a cara da primavera/verão. 

IMG_5260.JPG

O legal também é poder usar esse look no  inverno, só colocar uma meia-calça e uma jaquetinha, pronto um look primavera  que se transformou em inverno.

IMG_5261.JPG

Nesse verão dou a dica pra vocês investir em sainhas  desse tipo, ela é super confortável, e super fácil de combinar. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s